sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A Amizade.



-... aquele papo sobre o tal Cordyceps Unilateralis, a hora adiantada, e o barulho do maldito “Pancadão” rolando aqui no vizinho. Sei lá, acho que minha mente se transmutou em algo parecido com um pudim.
-Notei que digitava mais devagar. Achei melhor te mandar pra cama.
-Não!O papo estava ótimo; eu teria continuado mesmo com os tais empecilhos.
-Interessante como relacionamentos virtuais podem ser tão viscerais, não?Um ano de conversa, e nenhum contato fora do teclado. Uma, talvez duas fotos. Acho que nos conhecemos quase tão bem quanto irmãos siameses.
-Aquelas mensagens de voz que me enviou ontem. Meu antivírus está acusando que estão infectadas. Não abrem de forma alguma.
-Computadores são bichos estranhos. Às vezes ocorre esse tipo de problema no sistema, e eles passam a marcar como nocivos os arquivos desconhecidos. Já tentou desabilitar o Firewall, nesses casos em específico?Abrir uma exceção?
-Não tinha pensado nisso.
-Costuma resolver. Caso contrário, peça alguém aí pra reinstalar o OS que o problema desaparece.
-Eu acabo de adicionar a exceção. Seu áudio está com um ruído estranho ao fundo.Mal consigo ouvir o que diz...Ah!Meu Deus!
-Sim, Heitor. Você precisa tomar um pouco de ar fresco.Vá até a janela, e lá permaneça até que se decomponha e espalhe meus esporos biodigitais por toda essa cidade.Contamos contigo para povoar o local.
-Claro, meu caro. Não é isso que os amigos fazem uns pelos outros?






Anderson Dias Cardoso.

Outros Tempos

Com o tempo, deixou seu gosto pela vista da formosura de corpos de terceiros, para então se tornar voyeur de almas.
Descobriu em conversas, delícias mais sinuosas que as curvas da anatomia, num prazer sem forma ou tato...





Anderson Dias Cardoso.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mingau.

E lá estava ela,cabelos longos, ensebados; sentada no mesmo local, na mesma hora do dia, com o mesmo prato de aveia.Aquele ritual deveria ter se repetido por milhares de vezes, em algumas décadas.Sobre tal recorrência, o que intrigava mesmo, era o paladar específico que desfrutava, incontáveis vezes, com mesma avidez e satisfação.
Certo dia me aproximei para perguntar o porquê de sua predileção pelo mingau, quando percebi que os flocos...os flocos...
Eu já lhe mencionei aqueles cabelos ensebados?


Anderson Dias Cardoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...