terça-feira, 12 de maio de 2015

A Aposentadoria do Faquir.

-Na verdade eu admiro sua profissão!Nunca encontrei um faquir tão corajoso, que engolisse espadas com desenhos tão sinuosos!
-O que é isso, meu amigo!É uma profissão como todas as outras!Motoristas de ônibus, por exemplo, tem uma carreira muito mais arriscada!
-Se bem que o que me surpreende não é bem o uso das espadas. Infecções são muito freqüentes em pessoas que levam tanta coisa à boca!Admira-me que ainda esteja com saúde!
-Ah!Mas eis que tenho um ajudante muito prestativo!Ele me esteriliza uma a uma, e ainda passa-lhes uma flanela para lhe dar aquele brilho!
-Não queria ser indelicado, mas teu assistente é aquele mancebo que coça incessantemente “as partes”?Já ouvi “boatearem” por aí que o moço não é lá muito higiênico consigo, e aquele trapo ali já não vê água há uns bons dias. Dizem que o utiliza nuns serviços bem desagradáveis!
-Acaso tens alguma vaga no teu escritório?Tenho o “médio” em contabilidade!





Anderson Dias Cardoso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...