sábado, 26 de julho de 2014

Um Destes Muitos Mundos...

-... sim, mas a mensalidade é meio alta!
-Ah!Eu peguei aquele pacote intermediário, onde te oferecem quinze pontos para gastar entre “escolhas terceirizadas”,”  “responsabilização solidária”, e “ invisibilidade social ocasional”.Sei lá, acho que tomar conta da sua vida de vez em quando é necessário!
-Eu fico pensando como eles inventaram essa maravilha de serviço!
-Idade Média?Indulgencias?
-Talvez, mas acho que o toque de mestre que viabilizou a idéia foi terem se aproveitado do “politicamente correto”!Todo mundo tem seus esqueletos no armário!
-Pena que os benefícios mais interessantes do serviço caem na conta Premium, e um assalariado como eu não pode pagar tanto pra se safar de alguma coisa ilícita que me seja interessante!O “filé” fica, como sempre, com os “playboys”!Fiquei sabendo que rola ainda um pacote especial que te permite fazer o que quiser!Qualquer coisa mesmo!
-Semana passada eu pedi pro meu prestador “passar o pano” numas faltas minhas lá no serviço, acho que ele me resolveu uma ou duas, e me comeu os pontos da semana inteira!
-Sorte sua que consegue esses adiantamentos!Comigo é só à vista!
-É que eu conheço uns caras... O vacilão do meu patrão anda envolvido com umas vagabundas, ou coisa parecida!O prestador nunca diz ao certo como resolveu seu lado!
-Eu parei com a internet faz um tempo. Tô tentando conversar só com conhecidos.Pessoas confiáveis!Isso barateia bastante a contratação dos serviços!
-Eu uso mais a parada das escolhas!Eu sou meio indeciso, e isso me tira aquela pira de ficar me culpando quando alguma coisa dá errado!É bacana você confiar uma decisão importante a uma pessoa mais “esperta“ que você!Se não der certo, nem foi sua culpa!
-Fiquei sabendo que tão desenvolvendo uma tecnologia pra resolver essas paradas, só que fisicamente!Acho que vai ser tipo um implante que te desliga, e assume seu corpo pra resolver a situação!
-Esse serviço aí vai ser caro, aposto!E, cê sabe se eles vão rodar em cima da aptidão do usuário, ou vão dar uma turbinada na carcaça?
-Sei lá!O pessoal falava que a gente só usa dez por cento do nosso cérebro... Vai que eles sabem como destravar os outros noventa!
-Até hoje cê acredita nessa besteira!
-O problema é se não te devolverem a mente depois do trampo!
-Se a gente for pensar nisso nem põe, nem vive!




Anderson Dias Cardoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...