terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu?Meu...

A busca do “Eu” se extraviou e foi à procura no individual do que devia encontrar no coletivo;
E em seu desvairo o “Eu” se tornou “Meu” então a vida se tornou mercado e tudo mais produto, e no movimento de tanto comércio o que se comprou foi a solidão.
Nos relacionamentos houve a desconfiança, e nos afetos nasceram as dúvidas e seu fruto foi separação;
O mundo ficou rico de vazios matando o significado do possuir e o ganancioso “Meu” vendo a nulidade de seus esforços quis se findar nesse mesmo vácuo, para nascer novamente pessoa, não produto...

Anderson Dias Cardoso. 

2 comentários:

daniela januário disse...

É a mais pura realidade, as vezes com a procura do nosso eu ai q nos perdemos.

Angela Nadjaberg Ceschim Oiticica disse...

Ótimo texto. Bem real.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...