terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meu Conto Em Uma Coletânea!

Pois é!Há algum tempo o pessoal da "Contemporary Brazilian Short Stories" publicou um dos meus contos (Fetiche, e que por sinal não tem nada à ver com sacanagem!Hehehe!) em um ebook, podendo ser adquirido on demand caso alguém se interesse (acho que ficaria meio salgado enviarem de Califórnia até aqui, mas tem maluco pra tudo né?).
O livro é bem interessante, e tem uma maioria de contos melhores do que o meu, além de ser bilíngue (Português Inglês); existindo ainda uma outra versão em espanhol, a qual me anunciaram, mas ainda não conferi!
Esse post nem é uma propaganda; é mais um leve exibicionismo de um pai um pouquinho orgulhoso!
O link vai estar ai em baixo, qualquer coisa...
https://sites.google.com/site/brazilianstories/news/cbssvol1thebookisout


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...