quinta-feira, 24 de março de 2011

Camiseta Suja.




Como a solução para camisetas sujas em um serviço tipicamente manual resolvi me utilizar de um estranho, mas muito eficaz engenho: Virava-as ao avesso e as vestia novamente, deixando a  sujeira escondida ao desvirá-las no fim do expediente.
Sempre que os olhos incompreensíveis me alcançavam, com um julgamento típico eu me afirmava em silêncio, e as vezes sorria desses pensamentos que minha estranheza causava.
As vezes, quando interrogado me dizia devoto de "SANTO ANTÔNIMO", o padroeiro dos avessos, e me ria do trocadilho, aumentando ainda mais a pose de doido!
O ápice das más interpretações, foi  uma  irmã confusa oferecendo  a camiseta à minha mãe e expondo minha loucura, ou falta de asseio:
-Mãe, acho que o mano não toma banho direito, olha só como o avesso das camisas estão imundas!!!
Algumas pessoas devem ser explicadas...Na maioria; eu as prefiro enxergando com seus
próprios preconceitos.

Anderson Dias Cardoso. 

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs...
Se fosse "comigo" (rsrs) empinaria meu nariz e diria: Você não sabe? É a ultima moda em Paris... rsrs

Vampira Dea disse...

Quem guenta? Todo mundo já teve a sua fase porquinha.

Jhonatan Thiago disse...

É isso que sempre acontece, uma má interpretação!
Parabéns

Abraço

Célia Ramos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...por isso, bem observei algumas vezes, na adolescência, alguns amigos usando as camisas pelo avesso...vai ver tiveram a mesma ideia q vc! hahahaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...