segunda-feira, 19 de julho de 2010

Emanuel querido!!!!



Jesus...desde que me soltei de suas mãos, deixei de reconhecer que vives no homem, e que me são ocultos os que são teus, e que eu mesmo sou como aqueles que condeno...Eu os evito por medo, me entristeço com seus erros, e muitas vezes os odeio. Fui ferido, escarnecido, e meu amor deixou se morrer, e com ele, eu mesmo me sepultei, me escondi de seus olhos...eu fugi!!! Meus sentimentos, minha familiaridade com uma relação Pai e Filho tornaram se à mim estranha...a própria distância!!!A própria indiferença!!!Eu me emancipei, e não fui feliz, e minha dor persistiu, e teu amparo se retirou de mim, e de vazio em vazio me conduzi pelo meu caminho!!!Eu sei que me persegues, e em alguma esquina da vida hás de me assaltar, e sua face para mim não será de ira, e todo amor, que me neguei a receber, e ainda oferecer me será o Teu presente!!!Sei que me espreitas, como o pai que se esconde atrás das portas para com surpresa arrancar um sorriso de seu filhinho!!!Eu não compreendo sua sabedoria, e não entendo minhas veredas, porém, sei que não estou perdido, e no fundo; caminho na confiança, e repouso minhas ansiedades sobre tuas pisaduras, e sinto acalmar meu coração...Não estou sozinho, sua cruz foi meu maior presente...Obrigado Jesus...

Anderson Dias Cardoso. 

2 comentários:

Michelly Brasil disse...

FIQUEI MTO EMOCIONADA, LINDO DEMAIS PARABÉNS..EMANUEL QUEM PODE TENTAR FUGIR SUAS MÃOS...

Unknown disse...

Jesus é MUITOOOOOOOOOO BOM né!
Muitooo lindooo parabens ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...