segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Verdade à Moda.

Procuro pela verdade desde que se acomode aos meus padrões.
Verdade relativa não absoluta;
Flexível quando necessária, comum e aprazível.
Quero uma verdade "moda", também "projetiva";
Que ao menos abrilhante minha "persona".
Uma verdade Social simbiótica que me ofereça um horizonte,
Um horizonte toldado pelas minhas próprias influências.
Meu zelo mutualista a defenderá de todo panteão de outras verdades e seus hereges;
E reinará me conduzindo à tolice.
Ou me abandonará quando suas estradas estéreis,
Pelo seu vazio me conduzirem à razão.

Anderson Dias Cardoso. 

2 comentários:

raylsonbruno disse...

Quando encontrá-la me avise...

Vampira Dea disse...

Que dane-se a moda, ela é muito cruel. Vim lhe chamar pra conhecer a vampira.
Linda semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...