domingo, 1 de agosto de 2010

A Liberdade Absoluta!!!


Fazem três dias que minha namorada terminou comigo, sinto muita falta dela, só sobrou um par de meias, e um lápis de olho...Eu já chorei um pouco hoje, e o coração está dolorido...O corpo começa a tomar conciência de que não haverão mais carícias, as emoções estão começando a convulsionar detro em mim, e o fim de semana está quase terminando, e amanhã, a sociedade vai me fazer assumir uma postura masculina tradicional, sufocando toda uma história, e um conjunto de sensações, me impedindo o luto...Reprimir os sentimentos faz mal, externá-los me faz objeto de troça, eu penso um pouco, então pego o lápis e traços os contornos dos olhos, jogo as madeixas para cobrir o olho direito, escolho uma roupa negra, com alguns toques púrpura e alguns objetos metálicos, e então conquisto meu direito de chorar!!!Eu sorrio, corro para a loja de discos e compro Fresno, Restart,NxZero...chega, é o suficiênte!!!Me sinto meio estranho usando essas coisas, e meus pares me olham confusos, alguns perguntam o que motivou minha mudança, outros se afastam, outros criticam as novas bandas, e ainda outros transparecem pena...De vez enquando, me esqueço do meu papel, e a lembrança me faz derramar uma lágrima, e isso reforça ainda mais minha personagem, eu a enxugo delicadamente com as costas das mãos e me desculpo:-Não foi nada, foi só por que eu me lembrei do refrão de uma música!!!Eles sempre dão um sorrizinho meio sem graça, e se forem mulher, me abraçam e dizem como eu sou sensível, e quanto isso é difícil hoje em dia. Eu vou para minha mesa, vou fazendo alguns balancetes, borrando algumas folhas, as vezes fica meio difícil enxergar os números, vou preenchendo-as mecanicamente, e meu coração comprimido pela dor me faz suspirar, e maravilhosamente posso chorar, não há discriminação para mim...Meu patrão me olha meio diferente, sorri as vezes, mas eu não me importo, eu sou um EMO,eu posso TUDO!!!

Anderson Dias Cardoso. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...