quarta-feira, 20 de julho de 2011

As Almas são Pretexto.

Cabeça,Lampada,Manto.
As almas escapavam dos lábios, dos gestos e pensamentos e os corpos seguiam como aparelhos orgânicos, instintivos, se aglomerando em grupos de afinidade rasos de comunhão.
O amor, no entanto, era repetido como mantra por toda boca e os abraços eram o inverso do calor, e o desejo se avolumava para se tornar em posse de uns outros espectros que nada irradiavam.
E eles se aproximam, e sua presença não me é bem vinda e eu reflito todos os atos e sorrisos, e minha aparente simpatia aos “espíritos dos mortos” me pesa como um constructo hipócrita; uma defesa aos “fantasmas” sociais.
E eu olho, aquele como perjuro, o outro como avaro, o casal como adúltero, as velhas que se assentam às sombras vespertinas, tecedoras de mexericos, e até àscrianças atribuo maldades e mimos!
A imagem do mundo é o retrato do limbo, e a maldade é quase tudo.
E ironicamente as almas perdidas esconjuram os demônios, mas apegam se aos seus vícios! 

Anderson Dias Cardoso.

2 comentários:

Masturbação Mental disse...

Eu de novo amigo,hehe,então,estou passando para agradecer a visita que fez ao meu blog,ele anda tão decadente kkkkk,e também agradecer às ótimas indicações que me tem feito, o livro que me passou outro dia,estou lendo,muito bom de fato e agora aquele site jovem Nerd.tbm muito bom,eu ri,kkkk.Enfim obrigado!
Agora sobre seu texto,desculpe se der spoiler,você despensa comentários né,excelentes textos,este foi o mais curto que já li seu,porém,não deixou de ser ótimo,como todos os outros.
Abraço!

Célia disse...

Muito bom, como sempre!!! meupobre vocabulário não tem mais palavras pra descrever seu trabalho!!! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...