sábado, 10 de julho de 2010

A Música em Todos Nós...e um jeito não ortodoxo de se trabalhar com ela!!!


A Música está em nós!!!Somos seres extremamente musicais, cantamos ao falar (principalmente os gauchos, e os cariocas, com aquele swing na fala), tamborilamos nas superfícies, assoviamos, e como hoje estive assistindo um programa de calouros me lembrei de uma história engraçada ligada à evolução musical de um homem, e sua paixão pela mesma, e a procura de um ingresso nesse ramo!!!História linda "verídica e que aconteceu de verdade". Meu tio frequenta uma igreja aqui na minha cidade, e nela haviam algumas pessoas que tomavam lições de música, principalmente instrumentais. Um de seus vizinhos também frequentava sua igreja também, e se interessou por aprender tocar bateria!!! A coisa ia se desenvolvendo normalmente, com aquela lentidão comum à maioria das pessoas que não são "virtuoses", como dizia meu tio, era um tal de "caixa-bumbo-caixa-bumbo-tum-tum-tum-tum", (pra falar a verdade já passei por isso!!!Um colega de serviço começou a aprender tocar violão, só sabia a introdução de "Come as You Are", um tormento!!!) e meu tio passou por várias vezes pela sala dele, e a coisa caminhava a passos lentos. O tempo passou (mas não tanto), e como o serviço tinha se avolumado demais, ele perdeu contato com seu vizinho, mas um belo dia, ele apareceu ali, em sua frente, e eles conversam amenidades, por fim ele pergunta: E ai fulano, o que você está fazendo da vida??? No que está trabalhando??? Então ele respondeu muito confiante: Estou trabalhando com música!!! Meu tio ficou espantado, o cara se desenvolver daquele jeito, tão rápido assim!!!Haviam poucos meses que estava tomando aulas de música!!!Então ele perguntou ainda meio incrédulo: Você está tocando em alguma banda???Tá tocando em bailes, festa ou coisa assim??? Então ele mais que rápido respondeu: Não, eu tenho uma banquinha lá no camelô, tô vendendo cd pirata!!!

domingo, 4 de julho de 2010

Cosplay é Bacana!!!


Cosplay= Costume Play, ou seja, fantasiar se de uma personagem!!! Pode parecer meio ridículo (e na maioria das vezes é mesmo), mas o interessante que hoje as empresas investem pesado em seus produtos (suas personagens), então as fantasias ficaram mais bacanas (bem, algumas...), profissionais...mas o divertido é que ainda tem aqueles toscões que não tem grana nem noção nenhuma, dai saem alguns heróis muito loucos!!!



Gaara, do Naruto, muito bonita essa caracterização, pra mim uma das melhores, não sei se é por que gosto muito da personagem!!!




Dhalsin, do Street Fighter, ficou muito bacana!!!Até a forma física do palitão ai confere!!!Muito bom!



Ash, Pokemon, Bem feitinho...o desenho é ruinzinho mas o cosplayer merece o merito!



Neiji...Naruto...Outra caracterização bem sucedida!!!




Bom, essa dona Maria ai eu não sei de que personagem se trata, mas não precisa falar nada né???Perfeita!!! Os equipamentos parecem de verdade!!!




Hynata hyuga, também do Naruto, acho interessante que a caracterização é tão completa que até lentes são usadas!!!

Bom, essa é a parte boa, bonita do Cosplay!!!Agora vem o melhor!!!O primo pobre do Cosplay, o Cosfail!!! Vale tudo!!! Jornal, durepox, garrafa pet, o que importa é ficar parecido com saua personagem favorita (ou pelo menos fazer o possível, com seus parcos recursos!!!). Mas não precisa ficar com vergonha não, tem muita gente que se veste assim normalmente, e ainda sem se inspirar em personagem nenhum, acho que chamam isso de estilo!!!



Essa é a melhor parte!!!Olha só o chassi desse carinha ai!!!"Ri-man"!!!Isso é maravilhoso!!!Tá meio fraquinho, acho que devia ter tentado o Esqueleto!!!



Surfista Prateado!!!Não sabia que papel alumínio tinha capacidade de conceder poderes tão extraordinário!!!Já comprei um rolo desse, só falta a prancha!!!



Eita!!!Essa ai é a Misty, ela saiu do pokemon para virar garota propaganda de uma churrascaria lá sul do Brasil mas não perdeu seu charme!!!(tô começando achar que fez operação de mudança de sexo também!!!)



Sailor-Moon...essa ai eu tenho certeza que fez!!!



Esse ai é o Super...Super...Super O que? Super Caixa de Papelão, acho que o poder dele é ser reciclável, biodegradável???Cara esse ai tem imaginação!!!Parabéns!!!Muito original!!!



Shun, o cavaleiro de Andrômeda (se bem que sempre achei que devia estar no Sailor- Moon), tá meio boneco de posto, ou até meio parecido com aqueles bonequinhos de feltro...devia tá quente pra burro lá dentro!!! Eu vestiria um desse no meu filho se ele estivesse com febre alta, pra dar uma baixada...não, tadinho, essa fantasia é muito gay!!!



Cara, esse ai dividiu meu coração com o Super-Caixa-de-Papel!!!Esse baixinho ai é uma lenda!!!É tudo aquilo que todo mundo gostaria de ser: Ser, invocado, ter um esqueleto de adamantium, garras retráteis, fator de cura pra aguentar pancada, instinto animal, fora aquele sexyappeal que faz a mulherada morrer na mão desse baixinho!!!Cara você conseguiu representar essa personagem muito bem!!!Viva o Wolverine Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...