quinta-feira, 27 de maio de 2010

Imagine se isso acontecesse com você!!!


O telefone tocou às 03:45 Am, acordei de sobressalto e atendi-o, ainda

com o coração batendo muito forte, então me lembro daquela voz fria,

triste!
- Senhor Carlos Alexandre???
- Sim, sou eu! O coração estremeceu, desmaiou...
_ Senhor, infelizmente tenho que lhe informar que houve um acidente

automobilístico no quilometro 30, e infelizmente sua mãe veio a

falecer...
-Ai Meu Deus...Meu Deus...Minha mãe! Meu Deus- comecei a gritar, o

peito parecia que ia explodir!!!Eu gritei com todas minhas

forças!!!Então aquela voz no telefone pausou alguns instântes,

esperando que minha explosão emocional diminuisse então falou

novamente:
- Senhor Carlos Alexandre, o senhor acabou de participar de uma

brincadeira, mas poderia não ser!!! Aqui quem fala é Pedro Antônio da

"Caminho sem volta" Serviços póstumos, e estou te ligando para oferecer

um de nossos planos!!! Aposto que o senhor quase morreu do coração

quando disse que sua mãe tinha morrido, e sua cabeça pôs se a pensar em

todo o processo desgastante de um funeral, que caixão comprar, que

coroa de flores cairia melhor para a tonalidade de pele de sua mãe, que salgadinhos oferecer, o jazigo, como contratar aquelas carpideiras profissionais que deixam um enterro memorável!!! Mas o senhor não precisa ficar pensando nesses detalhes chatos!!! Pode deixar tudo com a gente; para poder passar seus últimos e preciosos momentos com sua mãe!!!E mais!!! Ainda pode pagar tudo isso atravéz de nosso "CREDIFUNTO"!!!! Senhor Carlos Alexandre??? Senhor Carlos Alexandre???
Ai meu Deus, acho que perdemos outro cliente!!! Tu-tu-tu-tu....


Imprevistos acontecem!!! Ninguém está livre disso!!! Se ao menos eu tivesse feito esse bendito "Plano Póstumo" minha família não estaria chorando agora!!! ( Palavras escritas na lápide de Carlos Alexandre ).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...