domingo, 25 de abril de 2010

Oque aprendi morando em uma região de Motéis!


Eu vivi por alguns anos em uma região de motéis, e numa região onde há uma diversidade tão grande de generos devemos ser cuidadosos, ligar nosso "sentido de aranha" e estar preparado para tudo! Com esses anos de pratica, vai ai umas dicas caso vocês morem num lugar assim!(detalhe , esse motel da foto realmente era perto de onde eu morava, se quiser passar alguns momentos de extremo prazer, e posteriormente de extrema coceira,bicheira e outros adjetivos pejorativos...nossa gente tá tudo rimando!!heheheheh) ai vai:

1° lição- Nem tudo que reluz é ouro:
Eu um belo dia tive que ficar até mais tarde no serviço, então meu patrão resolveu me levar em casa pois o horário dos onibus tinha se findado, fomos conversando ate que começamos a nos aproximar da região onde algumas garotas de programa faziam ponto, meu patrão então ficou admirado com a beleza de uma, soltou um longo e apaixonado suspiro e disse: "Nossa Derson, olha a barriguinha daquela ali!!!Eu, dei uma olhada pra ele, abri um delicado e respeitoso sorriso, que no mesmo instante se transformou em uma gargalhada frenética e respondi: "Tonho, aquilo ali é Homem uahahahahahahahaha!!!Ele ficou meio sem gracinha e disse com voz meio sumida:" Não é não Derson!" Eu disse: "É sim, você não sabe nem diferenciar um homem de uma mulher mais não??? É gente talvez o Ronaldo tenha se enganado mesmo!!!

2° lição- Seja educado, as pessoas que trabalham nesses estabelecimentos são acostumadas a revidar até o que você não faz: Eu tinha acabado de descer do ônibus, e seguia para casa, com "a cabeça nas nuvens e o pe no chão" dai passei por uma garota de programa, haviam algumas pessoas indo na mesma direção que eu, e eu como sempre estava com headphones e escutava alguma música, dai escutei uma voz suave atrás de mim: "Cê têm isqueiro ai? Eu continuei andando afinal haviam muitas pessoas na rua e não devia ser comigo, como estava com os fones a voz vinha muito de longe não devia ser comigo mesmo!A voz insistiu "Ou cê tem isqueiro ai? Eu continuei andando tinha certeza, eu já tava longe mesmo devia ser pra outro, e a voz insistiu mais enérgica "Cê tem um fósforo ai POR FAVOR?", não realmente não era pra mim mas o cara com quem ela falava parece que estava fingindo que não escutava!Dai ela começou !Cê tá achando que é muito bonito né seu filho da ?%#@&¨&, não custa nada responder não...Gente ela tava falando comigo!!!Eu nem tinha percebido, mas sente o drama de como se escapa de uma situação de constrangimento com sua dignidade ilesa, eu me virei lentamente e tirei um dos lados do fone, olhei com ternura pra moça e disse: Eu não estava te escutando! A coitada ficou com tanta vergonha que disse: Ai!Desculpa!Eu não tinha reparado...ai meu Deus que vergonha! e correu pra dentro do motel!

3° lição- Esteja preparado para as cena mais embaraçosas de sua vida!! Quando eu estava, em uma bela manhã, indo para meu serviço meu celular tocou, a rua estava quase deserta, a não ser por um travesti que estava parado na esquina, eu atendi o celular e me pus a conversar com minha namorada (que hoje é minha esposa), dai eu distraido e quando estou pra passar pelo travesti esse tira os dois Arg...(não sei bem oque dizer, se seios ou peitos mesmo!) pra fora enquanto comenta com o outro travesti que acabara de chegar: Espera ai que tô vendo meu futuro esposo passar!Michelly quando você ler isso precisa ficar com ciúmes não, ela tinha barba!heheheh!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...